Trocas e Devoluções

Se o produto adquirido no site for entregue com algum problema ou falta de algum item, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca. Mas por se tratarem de produtos perecíveis, o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do problema e requerer a troca ou a devolução. É necessário o envio da foto do produto danificado para que possamos avaliar o ocorrido. Caso seja verificado a necessidade de troca, a Flora BH irá solicitar a retirada do produto no endereço entregue, e enviará um novo produto idêntico em perfeitas condições, sem nenhum custo ao cliente.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Flora BH à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.